10/02/2018 às 22:47

5 Dicas para você economizar em seu Casamento

1180
2min de leitura

Olá Noivinhas, tudo bem?Para você noiva que deseja economizar no seu grande dia, seguem algumas dicas para que possa realizar seu Casamento.

Dica 1: Muitas vezes acabamos nos precipitando na escolha do mês de nosso casamento, os meses que mais conseguimos descontos são nos meses de Junho, Julho e Agosto, pois é um período de baixa temporada para locais e fornecedores de Casamento, somente com essa dica você com certeza consegue economizar uma grana legal. 

Dica 2: Escolha os dias de Sexta feira e domingo, são datas que geralmente são pouco procuradas e pode ser uma oportunidade para ambos realizar uma boa negociaçãoClaro que cada fornecedor tem seus custos e margens, um bom negócio é aquele que fica bom para as duas partes. 

Dica 3: Se reúna com os fornecedores, vá até ele, tome um café, negocie com ele, a maioria dos negócios hoje estão muito frios, não existe mais aquele olho no olho, hoje em dia as pessoas querem tudo on-line, mas tem coisas que não conseguimos realizar on-line. 

Dica 4: Escolha um bom cerimonial, que te instrua e te ajude a conseguir o que você almeja para seu grande dia, sem dores de cabeça.A Cerimonial é peça fundamental para seu que seu grande dia seja incrivel! 

Dica 5 : Planejamento, eu costumo dizer que casamento é planejamento, sim se seu orçamento é mais apertado, mas deseja ter fornecedores de qualidade no seu grande dia, você pode parcelar e se esforçar um pouco para ter mais qualidade nos serviços oferecidos. 

A Fredi Fotos conta com uma Promoção Incrivel para os dias de Sexta e Domingo: 20% de desconto em nossas Propostas.

Solicite seu orçamento

 www.fredifotos.com.br/contato

10 Fev 2018

5 Dicas para você economizar em seu Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp