Imagem capa - Você sabe qual seu estilo de fotografia? por Fredi Fotos fotografia de Casamentos
Pre Wedding Curitiba

Você sabe qual seu estilo de fotografia?

Hoje existem muitos estilos de Fotografia, muitas pessoas visam somente analise do Portfólio para decisão do seu fotógrafo de Casamento, alguns pontos que julgo importantíssimo seria a questão de analisar o cliente e realizar um mapeamento para saber qual seu estilo de Fotografia, não na Empresa, mas em si no cliente, pois as fotos são para vocês clientes.

Existem três tipos de fotografia: Clássico, Fotojornalismo e Artístico

Qual desses estilo é o seu? Muitas vezes em uma reunião quando vejo a pessoa sei na hora qual é seu estilo de fotografia e isso me deixa muito feliz, pois sei o que apresentar e qual estilo de profissional designar para ela, hoje a fredi Fotos conta com 3 equipes de fotografia variando nos três estilo, o mais legal nisso tudo é o resultado final e os depoimentos de nossos clientes no qual mostram extrema satisfação, quando conseguimos aflorar as emoções de nossos clientes.


Fotojornalismo: Quando falamos em Fotojornalismo, o seu trabalho é registrar sem interferir, utiliza de meios para quanto menos aparecer melhor, seu papel é o registro preciso e fotos mais espontâneas .
Skill: Não interage, registro preciso de emoções e fotos espontâneas

Fotografia Artística: Mais voltado para o perfil de clientes mais extrovertidos, clientes que desejam mais interação por parte do fotógrafo, desejam fotos diferentes fugindo sempre do clássico e trazendo o lúdico para fotografia, a fotografia artística exige um fotógrafo mais extrovertido e criativo, claro que tudo aliado a técnica.

Skill: extrovertido, inovador e criativo

Fotografia Clássica: Esse fotografo interage com o cliente sempre buscando poses clássicas e gerando imagens espetaculares, a fotografia classica é linda e quando bem administrada ela pode surpreender qualquer noiva, tem uma frase que diz ''O Clássico nunca sai de moda'' e de fato essa frase se aplica, o que são fotografia classica aquela imagem com os noivos sentados em posições classicas de uma maneira geral ''fotos posadas''.
Skill do Fotógrafo: Experiencia na fotografia clássica, facilidade de comunicação para que saiba se expressar e interagir com o publico para mostrar o que ele almeja nas poses.



Porque Agendar a reunião com seu fornecedor de Fotografia de Casamento?
Conhecer o cliente, entender suas necessidades, saber qual o Skill do cliente, saber qual seu estilo de Fotografia e poder designar o melhor profissional para seu Casamento.

O Que analisar do Fornecedor: 

Quantos Casamentos ele tem em seu Site realizado pela Empresa dele?
Qual a Qualidade ele oferece?
Quantos anos esta no Mercado?
Tem Site?
Existem clientes falando bem/ Depoimentos?
Tem bastante material em seu site?
Atendimento: Presem muito pela sintonia com seu fotógrafo, lembre-se que você vai trabalhar muito tempo
Material que ele entrega aos seus clientes.


Caros clientes, muito obrigado pela leitura e estamos a disposição para recebe-los na Fredi Fotos




Abs,


Fredi de Seta