Moda

Moda

Fotografia de Moda em Curitiba

Grandes marcas como: Fendi, Gucci e Prada sempre ao realizar um orçamento para o lançamento de uma coleção incluem a fotografia como item principal, pois sabem da importância deste serviço para o lançamento de sua marca.


Quando falamos em fotografia, ela precisa encher os olhos e estar totalmente ligado ao Lifestylle da pessoa que a vê ou o que ela almeja ser, por isso a fotografia tem um papel fundamental, pois a pessoa vê e sente vontade de ter!

Como montar um editorial de modas?

O editorial de moda é um ensaio fotográfico que visa divulgar uma coleção ou marca. Por trás desse ensaio existe uma linguagem e conceito que irá mostrar as pessoas as tendências do mercado, é uma ferramenta publicitária poderosa do mundo da moda.  

Edição: Realizamos um tratamento de imagem diferenciado de acordo com as cores da marca e também realizamos tratamentos como:
- Redução de medidas
- Clareamento dos dentes
- Limpeza de Pele
- Olhos e Iris

Para que sua fotografia fique perfeita!

 O editorial de moda pode ser utilizado em todos os meios de comunicação, redes sociais, instagram, facebook, WhatsApp e muitos meios de comunicação que ajude a marca a alavancar vendas!

Nós criamos um Mini Editorial de Modas especial para sua Empresa: Solicite mais informações sobre o Mini Editorial no e-mail: fredi@fredifotos.com.br 

Este mini Editorial é especifico para sua loja, que deseja divulgar seus looks nas midias sociais.