Wedding

Ses Salines - Curitiba

Talita e Felipe

Que dia incrível para Talita e Felipe! O casamento foi realizado na igreja e a comemoração foi no lindo espaço Ses Salines. As fotos pós-casamento foram tiradas nos trilhos de trem, o que adicionou um toque nostálgico a este dia tão especial. Além disso, a equipe de fotografia da Fredi Fotos capturou momentos inesquecíveis do casal em um carro antigo maravilhoso.

Tudo foi conduzido com maestria pela cerimonialista Juliana Porto, que garantiu que cada detalhe ficasse perfeito. A equipe de vídeo da Elaine Fagundes Films também capturou momentos incríveis desse dia mágico.

Talita e Felipe estavam impecáveis e radiantes, e é fácil ver o amor entre eles em cada foto. Parabéns aos noivos e obrigado por nos permitir fazer parte desse momento tão especial!


Equipe de fotografia: Fredi Seta e Jacqueline Ferreira da Fredi Fotos  
Equipe de Vídeo: Elaine Fagundes Films
Cerimonial: Juliana Porto  Local: Ses Salines
Dança: Os Máscaras

Tags

ses salines Casamento juliana porto ju porto Elaine fagundes films fotografia de casamento em curitiba fotografia ses salines fotografo de casamento fotografia de casamento no ses salines fotografo ses salines fotografo alto da xv fotografia na alto da 15 curitiba vestido de casamento decoração de casamento no ses salines