Wedding

Winners Gastronomia

Jeniffer e Tom


Em um dia ensolarado e abençoado, Jennifer e Tom celebraram sua união em um casamento magnífico realizado na belíssima Winners Gastronomia.

A atmosfera exalava romance e felicidade, e tudo estava impecavelmente decorado pelo talentoso Mario Paiva, que fez questão de criar um cenário mágico para o grande dia dos noivos.

Cada detalhe foi pensado com carinho, desde as flores até os mínimos elementos decorativos, para que tudo estivesse perfeitamente alinhado com a personalidade do casal.

As fotografias capturadas pelas lentes da Fredi Fotos e a filmagem feita pela Atomos Wedding foram simplesmente espetaculares, eternizando cada momento dessa ocasião especial.

Sem dúvida, foi um dia inesquecível, que ficará para sempre na memória e nos corações de todos os presentes. Que a vida de Jennifer e Tom seja repleta de amor, felicidade e muita harmonia!

Foto by  @fredifotos e @jacqueline_ferrreira
Noivos: @jeniffer_malaquias e @tom_avequi
Filmagem: @atomowedding e @murilloribeiro
Local Wedding: @winnersgastronomia
Cerimonial: @laceventos
Make: @sibelecastromk
Decoração: @mariopaivafestas
#dj #noiva #casamento #makingoffnoiva

Tags

Casamento winners gastronomia fotografo de casamento winners gastronomia Fotografo de casamento fotografia mario paiva casamentos decoração mario paiva decoração de casamento