27/06/2020 às 20:00 15 anos

Fotografia de 15 anos Curitiba - Fredi Fotos

1771
2min de leitura

Algo que nos chamava muito a atenção, era o quão parecidas eram as fotografia de 15 anos, sempre as mesmas poses, os mesmos estilos, muitas vezes as mesmas roupas. 

E aí surgiu uma pergunta: Se nenhuma debutante é igual a outra, por que todas as fotografias de debutantes são semelhantes?

E então surgiu o projeto live your dreams respeitando a personalidade de cada cliente, porque cada um e único.A parte da produção sempre com reunião previa para desenvolver o layout do ensaio fica com a criativa produtora artística Vivian zanello da @centerdancaparanoivos,  Uma das maiores produtoras de eventos:  Fernanda Crisostomo da  @Enchante produções fica por conta do fotógrafo Fredi Seta Principal fotógrafo da @FrediFotos um fotógrafo Criativo e detalhista.

Nesta parceria nossa missão é: Focar no sonho da debutante customizando aos máximo o ensaio, deixando tudo de acordo com o gosto da debutante, desde a paleta de cores até os looks do ensaio, direção artística e local exclusivo para o ensaio.Queremos ser um facilitador para sua fotografia de 15 anos, quando falamos em um  ensaio fotográfico nós mapeamos 8 itens que a mãe e a debutante precisam procurar para que o ensaio seja perfeito! 

1- Fotógrafo2- Make3- Hair4- Local6- Acessórios7- Vestidos8- Balões, fogos, fumaça etc..

Alem de todos estes itens, temos que saber que a escolha de todos os itens tenham uma certa harmonia, tanto na qualidade, quanto na harmonia mesmo, de cores, link com o tema do ensaio e muitas vezes essa era uma dificuldade que toda Mãe e Debutante tem.Qual a melhor cor para um ensaio na floresta?Qual estilo vestir para tal lugar?O que ficaria melhor para tal vestido?Essas duvidas frequentes nos levaram a separar uma gama de profissionais exclusivos para o projeto @liveyourdream para que nós possamos gerir 90% destes itens e organizar tudo de forma lógica, para que a debutante e a mãe sejam conduzidas pelos nossos especialistas e para que o ensaio seja incrivel!

Nós trabalhamos para que tudo seja mapeado desde o inicio, diferente do tradicional, queremos que você faça um ensaio totalmente diferenciado, alinhado com suas expectativas, do seu jeito, com a melhor qualidade oferecida no mercado!

Sobre a Fotografia ela , tudo é alinhado com o fotógrafo e com a Vivian que cuidada produção artistica, todos os gostos da Debutante. 

A fotografia dos seus 15 anos vai ficar registrado e trará boas lembranças, pois quando você olhar para ela no futuro vai sentir orgulho dela!

Se te chamou a atenção, solicite um orçamento para nós, estaremos a disposição para te atender!Clique no Link Abaixo:Solicitar mais Informações

27 Jun 2020

Fotografia de 15 anos Curitiba - Fredi Fotos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos debutante ensaio de 15 anos ensaiodebutante especialista em 15 anos fotografia de 15 anos fotografia de debutante fotografo de 15 Fotografo especialista em 15 anos fotografos

Quem viu também curtiu

29 de Set de 2022

Como realizar um 15 anos temático? 

17 de Jan de 2018

6 Armadilhas do preço Baixo na Fotografia de Casamento

23 de Mar de 2019

A importância do Making Of

Logo do Whatsapp