28/10/2016 às 21:49 Pre Wedding Curitiba

A importância do Fotolivro em seu casamento

1907
2min de leitura

A importância do FotolivroRecentemente saí de um Congresso de Fotografia, no qual umas das Histórias me chamou a atenção, foi a de um fotógrafo com 39 anos de profissão chamado Edson Belline de Itajaí, estava em seu Estúdio  quando um Senhor de Idade  entrou e quis marcar uma reunião com ele e falou:  Sr. Bellini: O Senhor Fotografou meu casamento a 34 anos atrás e eu agora trouxe minha Filha para casar, e quero que você cuide da fotografia de casamento.

Esse senhor tinha perdido a Parcialmente a visão,  por um problema de saúde, mas com a pouca visão que tinha, conseguia ainda lembrar de Foto por foto, o Bellini perguntou a ele o Álbum ele ainda esta bom?E o Senhor respondeu, está em sim, se não tivesse eu não teria trazido minha filha aqui.

Vamos fazer um análise nessa História, imaginem ha 34 anos atrás se esse senhor não tivesse a opção de escolher suas fotos sem Álbum  o que ele teria perdido? 

Esse senhor já não estava mais com sua Mulher, pois a mesma já havia falecido, quantas lembranças esse álbum trouxe? Quantas vezes ele olhou para aquele Álbum e ele o remeteu aquele dia especial? 

E agora faço uma pergunta: Esse Álbum tem valor? Eu julgo que não,  julgo que um Álbum de casamento tem um valor sentimental maior, um valor que dinheiro nenhum pode comprar.

Quando escutei essa História, juro que me emocionei, pois os Álbuns de Hoje estão projetados para durar 100 anos em ambiente adequado, Se em 30 anos temos toda essa emoção e História, imagine daqui a 100 anos quem vai ver seu Álbum de Casamento?     Ele será um legado, de sua Família, algo que ultrapassa qualquer valor Financeiro, ele será seu bem mais precioso.Hoje criamos saudades amanhã deixamos um legado.Essa é uma promessa que vou fazer, a partir do ano que vem todos meus pacotes terão Eternas lembranças registradas em um Álbum. Fredi de Seta 

28 Out 2016

A importância do Fotolivro em seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Album de casamento coisas importantes para seu casamento fotografia de casamento fotografo de casamento em curitiba fotolivro em curitiba importancia do Álbum de casamento Porque ter álbum de casamento

Quem viu também curtiu

05 de Jan de 2017

Ensaio com Consultoria de Trash The Dress

21 de Ago de 2017

10 dicas para Escolher o Fotógrafo certo para seu Casamento

25 de Jan de 2019

Guia Definitivo para Ensaios Pre Wedding by Fredi Seta

Logo do Whatsapp