02/11/2019 às 21:03 Pre Wedding Curitiba

O Pai Fez de Tudo!

1527
2min de leitura

O pai fez de tudo para Mayara não se encantar por ninguém!Ela é surfista de Morey, e a História de Mayara e Marcos é muito massa! 

O Pai de Mayara, Fernando um cara gente finíssima, aquelas pessoas de coração puro, parece durão! Mas quem conhece sabe o gente boa que é!  Abaixo na foto Fernando

Viu sua filha começar a Surfar e comprou uma prancha para não deixar ninguém se aproximar!Pensem ele comprou uma prancha! 

Pós alguns dias de acompanhamento e surfando com a filha, tudo era perfeito, a vibe Pai e Filha, muito legal!Mas nem tudo deu tão certo quanto o Fernando esperava, um certo dia ele faltou a rotina de surf e deu brecha ao gavião chamado: Marcos!

Como eles se conheceram?Enquanto Marcos estava surfando uma onda, ele não viu a Mayara (Ou Viu) ele acabou quase batendo nela... Tudo calculado!O Pé de Pato da Mayara tinha rebentado, então ela estava saindo da água e ele foi em sua direção, todo cavalheiro ofereceu ajuda, perguntou se tinha batido nela, ela respondeu que estava bem, que foi só mais o susto!

Ambos se encantaram um pelo outro,  eles passaram a surfar juntos direto, seu amor foi crescendo e quando Marcos viu que Mayara era a mulher de sua vida, decidiu pedir para o seu pai a mão da filha, que queria namorar com ela!Foi até a casa do Pai e o Pai falou: Namorar não, somente amigos, e ano que vem eles vão casar!Os planos de Fernando não deram muito certo, ou deram muito certo, Marcos é um excelente partido e conquistou o coração da Família!

Com 4 anos juntos, Marcos decidiu pedir sua amada em Casamento, e mais uma etapa da vida eles alcançaram.

Sabem o que é mais legal em tudo isso! 

Que eles sempre estiveram juntos!Felicidades Mayara e Marcos!Obrigado ao Casal por nos escolher para contar sua história!  

Fotos by Jacqueline Ferreira e Fredi Seta

02 Nov 2019

O Pai Fez de Tudo!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento surfista ensaio surf fluir fluir revista de surf genesis morey pai bravo pai ciumento pai com ciumes pai da noiva pai de niva pai que cuida pais sendo pai prewedding surf surf na veia surf parana surf wedding surfistas casam

Quem viu também curtiu

05 de Jan de 2017

Ensaio com Consultoria de Trash The Dress

21 de Ago de 2017

10 dicas para Escolher o Fotógrafo certo para seu Casamento

28 de Out de 2016

A importância do Fotolivro em seu casamento

Logo do Whatsapp