23/03/2019 às 01:43

A importância do Making Of

2265
3min de leitura

Bom, tudo bem noivas, meu nome é Fredi Seta e elaborei essa Matéria justamente para desmistificar o verdadeiro significado de um Making Of. 

Quando lembramos do making Of, logo nos vem a mente fotos de maquiagem e algo não tão divertido, mas Making of não tem nada a ver com isso! Quando falamos em making of, ele envolve muito sentimento, familiares, mãe, pai, amigos irmãos e avós,  mas tudo, realmente passa a  fazer sentido para essas fotos daqui a 10 ou 20 anos.

Muitas vezes escuto noivos argumentando que não gostam de fazer o Making Of, seja pela redução de custos, timidez ou por não se sentir vontade com as lentes.

Os momentos emocionantes que um Making of proporciona é algo fantástico, nesta foto pedi para a mãe falar algumas palavras para a filha, perguntei a mãe se ela lembrava quando ela era criança, imaginem o filme que passou na cabeça da mãe, tantos momentos juntos, afinal uma vida resumida em um único momento!Esse momento pode passar desapercebido se o fotógrafo não estiver preparado, o fotógrafo precisa ter muita sensibilidade para captar essas emoções.   

Nós esbanjamos criatividade e estaremos juntos para registrar tudo nos mínimos detalhes. 
Momento no qual expõe sua juventude, que ficará na sua memória cada vez que relembrarserá uma herança de Família.Esses momentos serão vistos pelos seus netos, bis netos e será algo incrivel com o passar dos anos.

A delicadeza do pincel no lábio inferior da noiva aliado ao triangulo formado pelo seu rosto traz uma harmonia na composição. 

Um momento especial com a Família, mãe, irmã, prima e vó reunidos nesta foto! 

Alem de todo charme de fotografias únicas produzidas pela Jacque e Fredi,contamos com a criatividade nas luzes para todo o Making of. 

A sutileza da iluminação aliado a uma make impecável mostram toda beleza da noiva.

Temos o First touch (Primeiro toque) que fica muito legal no Álbum criando um momento descontraído e muito bacana.

Que noivo não gostaria de uma foto assim para mostrar para seus filhos no futuro? 

Quando o fotógrafo é descontraído, geram muitas risadas o Making of masculino!

É um momento para que o Noivo compartilhe sua felicidade com seus amigos e se diverta, afinal é seu grande dia!As Fotos ficam incríveis;

Sempre aconselhamos as noivas a ficarem prontas de 40 min. a 1 hora antes do casamento, assim conseguimos fazer uma sessão exclusiva de fotos espetaculares com as noivas já com o vestido. (Sempre com tempo e respeitando os horários da cerimonial e seguindo os protocolos) 

Lembre sempre de levar o Bouquet para seu Making Of. 

A Composição divina de poder ter um tempo antes da cerimonia para fotografar as noivas!Geram fotos espetaculares! 

Por isso noiva, se organize, alinhe com sua cerimonial e maquiadora para que juntos você não perca esse momento incrivel que ficará para o resto de sua vida!

Noivas desejamos muitas felicidades a todas as noivas que leram este post, esperamos ter contribuído com vocês em algo.Que Deus Abençoe todos.Fredi Seta 

23 Mar 2019

A importância do Making Of

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book noiva dicas demaking of fotografia de casamento making of duvidas making of fotos making of noiva making of noivo por que fazer making of por que fazer omaking of qual melhor horário para começar meu making of quando iniciar o making of

Logo do Whatsapp